FANDOM

Xelor 1280.jpg
Xelor's Sandglass

DescriçãoEditar

Xelors controlam o tempo e sabem exatamente como comandar tudo relacionado a mecanismos como carrilhões, relógios e pêndulos. Portanto, os Xelors apreciam brincar com o tempo… tanto para atrasar seus inimigos ou teletransportar-se para onde quer que queiram.

MagiasEditar

Magias DescriçãoEditar

FireElm.png
Fire
Editar

Temporal Burn - Fire
TemporalBurn.png
Descrição : Esta spell não tem custo AP, mas envez disso tira dano e reduz a iniciativa do inimigo com bace no AP que o Xelor tem quando casta a spell. Ela vai usar todo o AP (no máximo 10) que Xelor tiver. .
Temporal Dust - Fire
TemporalDust.png
Descrição : Esta spell possui grande AoE que leva tanto a iniciativa quanto o dano de um inimigo. 6 custo de PA. 1-4 + Range.
Hydrand - Fire
Hydrand.jpg
Descrição : Esta spell permite invocar um Hydrand em uma célula de hora. Sua característica especial é ser aquele que ataca no início do turno de cada jogador. (quanto mais inimigos na luta, mais tempo Hydrand permanecerá e ganhará poder). Pode ser conjurado somente em uma célula de hora.

WaterElm.png
Water
Editar

Frostbite - Water
Timerift.jpg
Descrição : Esta spell inflige danos consideráveis do tipo Water e deixa o inimigo na condição “Petrificação Gélida" em um acerto crítico. Pode somente ser conjurada em uma célula de hora e quando estiver equipado com um Clockhand.
Slow Down - Water
SlowDown.png
Descrição : Esta spell tira muito pouco dano do tipo Water. Tem chance de tirar AP do inimigo. Custa 1 AP. 2-4+ Range. Pode ser usado uma vez em cada inimigo.
Xelor's Sandglass - Water
XelorsSandglass.png
Descrição : Esta spell tira pouco dano do tipo Water. Tem chance de retirar AP do inimigo. Se o AP for retirado será dado a um aliado (não pode ser dado a si mesmo). Custa 2 AP. 2-5+ Range, linear.

AirElm.png
Air
Editar

Aging - Ficheiro:Air.Elm.pngAir
Aging.png
Descrição : Esta spell tira pouco dano do tipo Air, além de debuffar o inimigo para tirar dano adicional baseado no mecanismo Tick/Tock. No turno Tick, o inimigo afetado por aging perde HP baseado na iniciativa perdida. No turno Tock, o inimigo afetado por Aging perderá HP baseado no AP perdido. Custa 1 Ap, 1 MP. 1-4+ Range. Pode ser usado apenas uma vez por inimigo.

SupportElm.png
Support
Editar

Midnight - N/A
Midnight.jpg
Descrição : Com esta spell, você será capaz de invocar uma Hora em uma célula. Pode ser conjurada de qualquer lugar mas obedece ao mesmo princípio do Dial (se o conjurador não estiver na célula de controle no final do seu turno, a célula de Hora desaparece).
Dial - N/A
Dial.jpg
Descrição : Esta spell permite materializar um Glyph em que o Xelor poderá lutar. Você deve estar equipado com um Clockhand para conjurá-lo. Aviso! Se o Xelor não estiver no centro do Glyph no final do turno, este Glyph desaparecerá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória