FANDOM

Info.png

O mundo de Wakfu Editar

Em Wakfu, os jogadores começarão uma aventura fantástica e épica. Juntos com seus poderes mágicos, lutam contra a fauna e flora do mundo, ou, domesticam-nos para torná-los seus animais de estimação ou reprodutores. Graças a uma língua própria e intuitiva, os jogadores podem interagir para criar alianças ou confrontar-se em lutas heróicas. Cada uma destas ações influenciam diretamente e consideravelmente a economia e as regras que governam o mundo.

A lenda Editar

Um ogro de nome Ogrest encontrou as 6 Dofus. Mas porque Ogrest ficou de repente tão interessado nos Dofus? Pelo amor de uma linda dama, naturalmente! Infelizmente para ele, ela estava mais interessada nos ovos de Dragões do que no seu coração... E quando ele descobriu isto, ficou enfurecido! Ele se tornou extremamente poderoso com as 6 Dofus, mas ao mesmo tempo ele acabou se tornando vítima do seu próprio poder. Lado a lado com a sua ira, ele matou sua amada e sua cólera caiu sobre o mundo.

Ogrest se tornou uma verdadeira ameaça aos deuses, e eles mesmos lançaram-se em uma batalha grandiosa contra Ogrest. Quando a luta apocalíptica acabou, os doze deuses perderam absolutamente tudo... Ogrest, furioso com a luta e aflito, se refugiou no ponto mais elevado do mundo. Começou a chorar, e chorou tanto que o nível da água aumentou, ameaçando submergir os habitantes do mundo.

Qual a ligação entre o mundo de Dofus e o de Wakfu? Editar

Dofus e Wakfu correspondem ao mesmo universo, mas em tempos diferentes. Para aqueles que são acustumados com o mundo de Dofus, as ilhas de Wakfu soarão familiares quanto a fauna, a flora e a geografia. Mas é divertido descobrir ou re-descobrir as lutas contra Gobballs e Tofus, as pequenas viagens em calabouços e a amizade entre Guildas, comerciantes e artesãos!

Também no FANDOM

Wiki aleatória