FANDOM

Começamos agora, um tutorial de Iop de ar, que o ajudara a se tornar um dos maiores guerreiros que o mundo de Amakna, Bonta, Brakmar e Sufokia ja viu.

Primeiramente temos que começa do principio, quando você decide ser de Ar, você esta se coomprometendo a ser um guerreiro que so tirara dano de perto e gastara PM e pontos de Wakfu, então precisa de uma estrategia boa para alcançar a perfecidade no Iop.

Você criou seu iop, agora ate o nivel 11 almente Kit Skill, isso vai te ajudar em muito nas batalhas em qualquer nível, tendo uma grande diferença entre os equipamentos, você podendo usar um equipamento nivel 80 quando esta nivel 40.

Depois disso, e prioridade você upar Tackle, pois assim não tera que ficar gastando PM indo atras de monstros, oque te ajudara muito nos niveis autos, upe Tackle do nivel 12 ao 32.

Depois disso, você deve saber que você podera hitar muito mais se você tiver 4 PM, porque ai você atacara 7 vezes em 3 turnos, depois 6 vezes, oque te ajudaria muito em batalhas PvP ou PvM.

Guarde seus pontos do nivel 34 ao 54, no nivel 54 ja ponhe um pm a mais.

Acho que depois do nivel 54 você tera um Iop de boa qualidade, com um HP bom, mas tera que fortalecer essa area, ate o nivel 100 upe totalmente HP, pois te daria um bonus a mais na Batalha.

Agora, vamos falar dos feitiços especiais, todos os feitiços especiais são necessariamente bons, mas os mais importantes são:

Upe os feitiçõs especiais de Dano primeiro, depois os secundarios que são de Lock e HP, agora para acabarmos esse tutorial com chave de ouro, algumas dicas de Equipamentos que você podera utilizar, contando com o Kit Skill:

1-30, podera utilizar sets normais como Piwis, mas uma dica e que você faça bastante kamas e ja compre um set Blibli, que você ja podera usar, e razoavelmente custa mais barato.

30-60, acho que aqui você poderia fazer uma mistura do set Aracna e Set Crow, tendo assim seu maximo de poder desenvolvido.

60+, por fim compre um set que para você seja um que podera melhorar sua estrutura, lembrando que deve contar muita % de dano de Ar, HP e com um bonus de MP ou AP.

Também no FANDOM

Wiki aleatória