FANDOM

Profissão de coleta obtida automaticamente.

Livro do fazendeiro Editar

Tratado dos fazendeiros De Shika Ingalsse

Ser fazendeiro é um trabalho de coleta que lida principalmente com plantações. TODAS plantações. Meu marido só gosta de trigo, mas saiba que há muitos outros tipos de plantação no Mundo. Nós fazendeiro também podemos colher frutas de certas árvores, mas não podemos plantá-las.

Quando um recurso amadurece, é possível coletar sementes ou frutas. O recurso não será destruído, mas regredirá. Se você esperar, novas sementes ou frutas crescerão dele.

Você pode plantar as sementes que conseguiu de um recurso para criar mais unidades dele. Mas precisa ter cuidado, pois nem todas as sementes são adequadas para todos os solos. No que diz respeito à profissão de faendeiro, você não pode errar se for para os campos: todos os tipos de grãos parecem gostar deles!

Assim como colher, há algo mais que você pode fazer com as safras. Você pode cortá-las para conseguir a planta propriamente dita. Mas tenha cuidado, cortar um recurso é uma ação irreversível que destruirá a planta. Ela não crescerá novamente.

Se você for a uma , poderá moer os grãos e fazer farinha. Os padeiros de toda Amakna vão brigar por ela. Eu aconselho manter algumas relações de negócios estáveis se não quiser acabar sendo moído também!

Workshop Editar

Fazendeiros utilizam mó para fazer suas receitas.

Recursos Editar

Nível

Planta

Colheita

Árvore

Coleta

0 Nabulbo Nabulbo
Semente de Nabulbo
Trigo Palha de Trigo
Grãos de Trigo
10 Alcachofra Raiz de Alcachofra Avelaneira Avelã
Semente de Alcachofra

Também no FANDOM

Wiki aleatória