FANDOM

Cra's Range

DescriçãoEditar

Icone Cra.png

As silhuetas finas junto com o cabelo movendo-se ao vento, Cras são arqueiros vaidosos (orgulhosos), com

certeza! Eles são preciosos aliados contra ataques corpo-a-corpo. Sempre com uma certa distância eles disparam suas flechas com penas nas partes desprotegidas dos inimigos, esses companheiros dão um belo dano!

MagiasEditar

Magias DescriçãoEditar

Serial Arrow - Terra
Serial arrow.jpg
Descrição : Esta magia permite você atirar um enxame de flechas particularmente eficientes, que darão um dano tipo 'Earth' em cima de três inimigos. A distância é fixa. O Cra deve carregar um arco e possuir uma flecha para usar esta magia.
Immolation Arrow - Fogo
Immolation arrow.jpg
Descrição : A 'flecha da imolação' (sacrifício) da a chance de por um inimigo em uma espécie de 'tortura' quando você é tocado. O Cra deve carregar um arco e possuir uma flecha para usar esta magia. Dano tipo 'Fire'.
Bouncing Arrow - Luz
Bouncing arrow.jpg
Descrição : A "flecha elástica" inflige um dano do tipo 'Light' (luz). O dano se propaga, batendo em todos os inimigos perto do alvo inicial (dano em área). Os danos causados aos inimigos ao redor do alvo são menores se comparado com ao seu precedente (ou seja, perde a força na maneira que vai atigindo os inimigos ao redor). O Cra deve carregar um arco e possuir uma flecha para usar esta magia.
Frozen Arrow - Gelo
Frozen arrow.jpg
Descrição : Com um 'critical hit', a "Flecha fria"(ou Flecha de gelo) pode por o inimigo em uma espécie de prisão de gelo. O Cra deve carregar um arco e possuir uma flecha para usar esta magia. Ela inflige dano do tipo 'Ice'.

Também no FANDOM

Wiki aleatória