FANDOM

Olá Pessoal muitos na comunidade online me conhece como "Last", acho que alguns de vocês ja devem ter me visto em jogos online como Tibia..Lineage..wyd..cabal..Ragnarok...Mu...entre outros e claro o Dofus um jogo que me conquistou. Por ter me conquistado tanto gostaria de deixar meu pedido de ajuda a todos os players que tenham paciencia de ler esse tópico e pedir permissão aos devidos moderadores do wakfu wikia no qual realmente aprecio.. pois pude perceber que o trabalho deles podem ser considerados mais que ótimo. Meu pedido é o seguinte .. eu como webdesign/programador estou tendo a liberdade de criar um FanSite de divulgação do jogo, e quero ajuda de todos os players brasileiros. Agora Esclareço uma coisa, muitos sabem que brasileiros são bem competitivos e tem receios em algo novo. deixo aqui que meu site não tera competividade com wakfu wikia e muito menos com dofus Brasil wikia.. e como podem perceber irei divulgar ambos sites no meu site porque quero reuni toda a comunidade brasileira que realmente aprecia esse jogo!

Enfim concluo que si algum jogador brasileiro estiver realmente interessado em ajudar a ter ideias pro site ou algo do genero fiko realmente agradecido.

E agradeço a todos que tiverão a paciência em ler enorme texto e denovo meus agradecimentos aos moderadores e sem dúvidas ao criadores do wakfu wikia.

Muito Obrigado Pela Atenção

Last - Lastinho - Spiritia Site para contato Diariotibbiano.blogspot.com ou pelo furyanlast@yahoo.com.br!!!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória